notícias
14/08

Cerimônia de premiação

notícia---cerminônia-da-premiação

Na quinta-feira, 17 de agosto, serão conhecidos os ganhadores do Prêmio MPT de Jornalismo 2017. A cerimônia de premiação acontecerá na sede do Ministério Público do Trabalho em Brasília e contará com a presença de representantes das 34 reportagens selecionadas como finalistas.

Este ano, foram inscritos 422 trabalhos de veículos e de profissionais de imprensa de todo o país. Foram 37 concorrentes a mais que os 385 da edição 2016. Eles disputam R$ 400 mil, distribuídos entre oito categorias (Jornal Impresso, Revista Impressa, Radiojornalismo, Telejornalismo, Webjornalismo, Fotojornalismo, Universitário e Repórter Cinematográfico) e dois prêmios especiais (Fraudes Trabalhistas e Prêmio Especial).

Os recursos financeiros da premiação resultam de um acordo judicial nos autos da ação civil pública nº 1040/2012 – 11ª Vara do Trabalho de Recife, proposta pelo Ministério Público do Trabalho.

Para saber mais sobre os trabalhos finalistas, acesse a página oficial do Prêmio MPT de Jornalismo no Facebook: www.facebook.com/premiomptdejornalismo