4 recursos integrados no painel do Hotmail

Os serviços integrados na caixa de email do Hotmail servem para ajudar o usuário a ter acesso a uma série de serviços úteis e que vão facilitar algumas tarefas.

E, o melhor de tudo, são recursos gratuitos! Então, ao criar uma conta no Hotmail, você já passa a ter acesso a esses serviços, que impressionam demais.

Por isso, hoje decidimos apresentar alguns dos principais recursos e serviços que estão integrados na caixa de email do Hotmail que você vai encontrar sempre que fizer login em sua conta. Acompanhe abaixo!

Hotmail email

Conheça os recursos e serviços integrados na caixa de email do Hotmail

  • Pacote Office

Vamos começar falando do pacote Office, um recurso incrível do Hotmail que está disponível para os usuários de maneira gratuita.

Logo, através dele você consegue acessar ferramentas que fazem diferença e que são úteis, como:

  • Excel;
  • Word;
  • Power Point, dentre outras.

Para acessar ao pacote, você só precisa entrar na sua conta e clicar em “pacote Office”. Ao final, você ainda consegue salvar o documento em nuvem ou no próprio computador.

  • Agendamento de envio de e-mail

Para não correr o risco de esquecer de enviar um e-mail, um dos serviços integrados na caixa de email do Hotmail é exatamente a opção de “agendamento”.

Então, a premissa é bem simples: você escreve o e-mail, informa para quem vai ser enviado e agenda com a data e o horário que deseja que o e-mail seja enviado.

Portanto, é um recurso muito interessante e que possibilita que você não se esqueça de fazer contatos importantes e até evitar mandar emails em horários inapropriados.

  • Messenger é um dos serviços integrados na caixa de email do Hotmail

O messenger é um dos recursos do Hotmail que permite que você entre em contato em tempo real com a sua lista de contatos do e-mail. Funciona como um bate papo mesmo.

Logo, é uma ferramenta que agiliza a comunicação, pois permite que você até confira se o usuário está online.

Aliás, existem diversos status que você pode adicionar no messenger para que a sua lista de contatos veja, como online, ocupado e ausente, por exemplo.

  • Calendário e agenda

O calendário é um recurso importante deste serviço de email e que está integrado a ele gratuitamente. Com esse serviço você consegue adicionar lembretes e facilitar a sua organização em poucos cliques.

Além disso, a agenda funciona como um bloco de nota, onde você pode fazer anotações importantes e até integrá-la ao calendário para não esquecer de nada.

Ambos os recursos são úteis e facilitam demais o dia a dia de quem precisa de um pouco mais de organização para não esquecer das tarefas.

E então, gostou de conhecer os serviços integrados na caixa de email do Hotmail? Eles estão disponíveis gratuitamente para os usuários e você só precisa ter uma conta neste serviço de e-mail para aproveitar tudo isso.

Requisitos para instalar o Youcine

Existem alguns requisitos para instalar o Youcine que são importantes de se atender. Afinal de contas, como qualquer aplicativo, ele precisa de certos recursos para conseguir rodar perfeitamente.

No entanto, são requisitos básicos. Logo, qualquer usuário com um aparelho Android mais simples consegue atender às necessidades do app e pode começar a utilizá-lo.

Sendo assim, vem com a gente acompanhar os principais requisitos para instalar o Youcine hoje mesmo. Abaixo explicamos mais sobre o app e as exigências de instalação. Veja!

Requisitos para Youcine

O que é Youcine?

Para começar, vamos explicar o que é o Youcine. Como se trata de um aplicativo ainda novo, alguns usuários ainda não conhecem bem sobre ele.

Portanto, vale dizer que ele é um aplicativo de assistir séries, filmes, desenhos animados, animes e tantos outros conteúdos cinematográficos e televisivos.

Então, o app disponibiliza uma quantidade incrível de conteúdos, todos em alta resolução e com opções para assistir legendado ou dublado. Além disso, este app atualiza com frequência os filmes e séries.

Requisitos para instalar o Youcine

Se você gostou de conhecer sobre o app e quer conhecer os requisitos para instalar o Youcine, saiba que as exigências para que o app rode são básicas e qualquer usuário consegue cumpri-las.

Logo, para que você aproveite deste aplicativo você precisa apenas:

  • Ter o Android 4.3 ou superior;
  • Contar com 30 MB de espaço disponível no seu smartphone.

Portanto, são exigências simples e se você cumpre cada uma delas, já pode baixar o apk agora mesmo e aproveitar tudo que ele tem para oferecer.

Como baixar o Youcine?

Para finalizar, agora que você já sabe dos requisitos para instalar o Youcine, vamos mostrar o passo a passo para instalá-lo no seu smartphone. Siga cada um deles:

  • Antes você precisa entrar no site oficial do Youcine a partir deste endereço;
  • Escolha por celular e clique em “download do apk”;
  • Será descarregado um apk no seu smartphone, aguarde que o download dele seja concluído;
  • Uma vez que o apk foi baixado, clique nele agora;
  • Em seguida, siga as orientações que aparecem na tela para que a instalação seja feita;
  • Ao final, você vai receber a seguinte mensagem “instalação concluída” com sucesso.

A partir de agora, você vai poder assistir aos seus filmes e séries com o Youcine, além de conseguir usufruir dos recursos que o apk oferece, como a opção de “favoritar” e assistir dublado ou legendado seus conteúdos.

Conclusão deste artigo

Uma vez que você atende aos requisitos para instalar o Youcine, você precisa agora apenas seguir o passo a passo para que o download do app seja realizado no seu smartphone.

Dessa maneira, será possível navegar pelo melhor app de séries e filmes, conferindo as suas produções favoritas e aproveitando ao máximo tudo que o app tem a oferecer.

Como baixar o Snaptube

Muitas pessoas se perguntam como fazer download do Snaptube, aplicativo gratuito que permite baixar vídeos, áudios e até mesmo agregar coisas em suas redes sociais. O aplicativo é extremamente famoso neste meio e realmente tem facilitado a vida de milhares de usuários.

Baixar vídeos do Youtube, Facebook, TikTok e até Instagram nunca foi tão fácil. Utilizando o Snaptube você consegue ter um panorama completo de todas as opções de resoluções disponíveis que são: 144p, 720p, 1080p, HD, 2K HD e 4K HD. Ficou curioso? Então, veja neste tutorial como baixar e instalar este aplicativo no seu aparelho.

Como baixar o Snaptube

Snaptube download

Para baixar o aplicativo Snaptube você precisará seguir alguns passos essenciais. Estes passos facilitarão o download e farão com que tudo seja mais simples e objetivo. Além disso, não será necessário root.

Passo 1: ative o recurso que permite a instalação de aplicativo de fontes desconhecidas no seu celular. Este recurso permitirá o seu navegador descarregar o aplicativo. Na maioria das vezes esse recurso se encontra nas configurações do celular e do navegador.

Passo 2: entre no site oficial do Snaptube para fazer o download da nova versão que já está disponível com novas funcionalidades extras.

Passo 3: após baixar, iremos proceder à instalação. É simples, basta clicar no arquivo baixado e confirmar a instalação do mesmo, confireme os termos e pronto, seu app está instalado com sucesso.

Pronto! É tão simples quanto ter esse incrível aplicativo em seu celular. Agora que você aprendeu a fazer download do Snaptube que tal saber mais sobre os seus benefícios?

Benefícios principais do Snaptube

O aplicativo Snaptube tem diversos benefícios que agregam à vida de seus usuários diariamente. Entre eles estão os seguintes:

  • Possibilidade de ver e acessar mais de 100 plataformas de mídias sociais para fazer download e compartilhamento de conteúdo. Além disso sem precisar fazer qualquer troca de aplicativo;
  • Permite que o usuário faça download de um vídeo diretamente da rede social sem nem sequer precisar inserir a URL;
  • Converter vídeos de diversos formatos também é possível. Então não se preocupe! Se necessita de fazer uma conversão, o aplicativo ajuda.
  • Existem altas resoluções que suprem todos os gostos. De 720p a 4K HD. O céu é o limite nesse app!
  • Tem modo noturno, nada de cansar os olhos enquanto estiver olhando para a sua tela.
  • É possível ter o app aberto em sobreposição a outros, facilitando assim fazer download enquanto mexe nas redes sociais.

Mas e então, você vai dar uma chance agora que sabe como fazer download do Snaptube? Compartilhe e comente a sua opinião. Não deixe de experimentar este app!

Atualizando os aplicativos do HappyMod

Neste tutorial você vai descobrir como atualizar os aplicativos do HappyMod para ter a versão mais completa dos seus apps e jogos favoritos.

Mas, antes disso, vale destacar que, se você possui o aplicativo no seu computador e celular, é essencial sincronizar as atualizações.

Caso contrário, você sempre estará atrasado em alguns dos sistemas que estão o HappyMod.

Então, confira como fazer tudo isso a partir de agora!

Como atualizar os aplicativos do HappyMod

aplicativo HappyMod

Atualização pelo próprio app

Uma das maneiras mais simples de saber como atualizar os aplicativos do HappyMod é utilizando o modo rápido, bastante conhecido pelos usuários deste app.

Basicamente, você vai acessar o app do seu interesse, clicar nos três riscos laterais e depois em “verifique atualizações”.

Em seguida, o sistema já busca opção mais recentes e as atualiza com apenas um clique.

Vale destacar que, se você utilizar o aplicativo em dois sistemas diferentes, como computador e celular, é essencial utilizar a mesma conta de login.

Dessa maneira, você pode acessar as configurações e sincronizar os aparelhos.

Além disso, se você tiver um aplicativo no celular e vai baixa-lo no computador, basta procurar na loja, fazer o download e já clicar em “atualizar”. Desde que as contas sejam as mesmas e estejam sincronizadas.

Atualização dos apps do HappyMod de forma manual

Se você já testou o jeito fácil e não aconteceu nada, é possível que existam duas respostas:

  • O aplicativo não possui uma nova versão;
  • O HappyMod não está conseguindo atualizar.

Quando isso acontece, é preciso deixar de lado a versão simples e ir para a manual, que consiste em remover a versão antiga e instalar novamente.

Em outras palavras, você desinstala o aplicativo e instalar novamente.

Mas atenção, ao fazer isso, pode ser necessário liberar novamente as permissões ou pausar temporariamente o antivírus.

Sendo assim, sempre tente a primeira opção e avalie o funcionamento do aplicativo, que vai te ajudar a ter uma ideia das necessidades básicas.

Além disso, mesmo que essa seja uma opção interessante, muitos aplicativos costumam avisar em tela quando há uma versão mais recente.

Neste caso, alguns apenas notificam a conta, enquanto outros iniciam as atualizações a partir do clique para abrir o app.

Então, se acontecer de o aplicativo começar a atualizar quando você você abrir, aguarde alguns segundos para que o processo seja completamente finalizado.

Lembre-se: se você desinstalar o aplicativo, para instalar novamente deve seguir todos os passos, como ir até o gerenciador de arquivos, acessar a pasta e iniciar a instalação através dos dois cliques.

Atualmente, o HappyMod é uma das lojas mais famosas entre os jogadores, com diversas opções de aplicativos disponibilizado em uma loja bastante completa.

Sendo assim, você terá acesso a opções como o Minecraft, GTA, Robloc, Brwl Stars e muito mais.

Porém, se você ainda tem alguma dúvida sobre o HappyMod ou seus apps, quer saber mais ou acompanhar as novidades, fique de olho nesta página e não perca mais tempo!

Por que o WhatsApp GB é a melhor versão

Sem sombra de dúvidas o aplicativo WhatsApp GB é a melhor versão para você utilizar em seu smartphone, pois além das muitas vantagens que ele proporciona também possibilita muitos recursos em que não está disponível na versão original do aplicativo.

No decorrer deste artigo iremos apresentar a você alguns dos recursos mais interessantes que estão no aplicativo Android WhatsApp GB e porque ele é muito procurado por todas as pessoas.

aplicativo WhatsApp GB

Considerações a cerca do aplicativo WhatsApp GB

Certamente um dos pontos mais fracos do aplicativo é a instalação, pois como ele não está disponível nas lojas de aplicativos oficiais, encontra-lo é um pouco difícil para quem não tem experiência no download de apps em lojas não oficiais. Existe a possibilidade de baixa-lo no site oficial, no qual é muito simples e muito seguro também e inclusive, nós recomendamos baixar o WhatsApp GB por este portal, para isso acesse o link citado no início deste artigo tutorial.

É possível baixar também por sites de download não oficial, pois ele está disponível. Existe inclusive alguns aplicativos que simulam uma loja online, mas com aplicativos que não estão disponíveis na Play Store. Esse é um método muito simples de baixar. Baixar por lojas de aplicativos não oficiais é recomendável pois quando lançar uma nova atualização, será atualizado automaticamente em seu celular sem a necessidade de baixar novamente ele.

O WhatsApp GB não está disponível na Play Store pois é uma versão modificada e não oficial do WhatsApp. A própria loja não recomenda esses tipos de aplicativos pois foge do padrão da comunidade de aplicativos. Mas não se preocupe, você pode usar tranquilamente o WhatsApp GB, mas é bom sempre tomar um certo cuidado como não enviar dados pessoais ou documentos importantes, pois se trata de uma modificação do aplicativo original, e os seus dados podem não estar totalmente seguros.

Por que o WhatsApp GB é a melhor versão disponível atualmente?

Alguns dos diferenciais que fazem as pessoas migrarem para o WhatsApp GB é a facilidade de instalar temas tudo diretamente do próprio aplicativo. Basta você acessar as configurações e fazer as alterações. Pode-se alterar praticamente tudo, desde cores e fontes e até instalar temas que modificam completamente o aplicativo.

Outro recurso bastante interessante do WhatsApp GB é a possibilidade de ler as mensagens que foram apagadas depois que seu remetente enviou para você. Pode ser mensagens enviada em grupo ou no privado. Também é possível fazer download de status das outras pessoas, recurso interessante para você que gosta de postar vários conteúdos legais em seus status do WhatsApp.

A cada nova atualização, são lançado mais recursos, desde recursos destinado ao visual, funcionalidades e até atualizações que melhoram a segurança do aplicativo e de seus usuários. Até hoje, não se tem relato de pessoas que foram prejudicadas com esse aplicativo, mas é sempre bom informar por se tratar de um aplicativo não oficial, você corre o risco de ser banido para sempre do WhatsApp oficial e perder o seu número de celular.

Dessa forma nós não recomendamos utilizar o seu número pessoal nele, pois se você não manter as atualizações em dia, esse risco é alto. Fazendo todos esses passos é muito difícil você sofrer banalidade, pois é só manter o aplicativo sempre atualizado.