notícias
14/12

Encontros Regionais

BANNER_Encontros_Regionais

Entre os dias 7 e 10 de dezembro, ocorreram os encontros dos jurados na fase regional do Prêmio MPT de Jornalismo. Procuradores e membros do Ministério Público do Trabalho oriundos das cinco regiões do país (Centro-Oeste, Nordeste, Norte, Sudeste e Sul) se reuniram para avaliar os finalistas. Nessa etapa, os prêmios são de R$ 5 mil em cada uma das categorias: jornal impresso e revista impressa, radiojornalismo, telejornalismo, webjornalismo, fotojornalismo e universitário. Como é regra no regulamento do concurso, as avaliações são cruzadas, ou seja, os jurados de uma região do país avaliam os trabalhos de outra, de forma a garantir a idoneidade do processo.

Confira quem integrou o júri em cada um dos encontros:

A Região Norte avaliou a Região Sul no dia 07/12/2018. A equipe do júri foi composta por: Tamiles Costa (PA), Salete Lima (AM), José Bosco (RO), Carol Villaça, da Assessoria de Comunicação da PGT, Marielle Viana (14ª), Jeibson Justiniano (11ª) e Sílvia Silva (8ª).

A Região Nordeste avaliou a Região Sudeste no dia 07/12/2018. A equipe do júri foi composta por: Ana Santos (SE), Henriqueta Santiago (PB), Rafael Maia (AL), Fabíula Costa, da Assessoria de Comunicação da PGT, Débora Tito (PRT 6ª), Antonio Lima (PRT 7ª) e Raymundo Ribeiro Jr. (PRT 20ª).

A Região Centro-Oeste avaliou a Região Norte no dia 07/12/2018. A equipe do júri foi composta por: Messias Costa, Nayara Xavier (MS), André Pacheco Bueno (GO), Aline Louro, da Assessoria de Comunicação da PGT, Carlos Eduardo Brisolla (10ª), Lys Sobral (23ª) e Cláudia Telho (18ª).

A Região Sul avaliou a Região Nordeste no dia 06/12/2018. A equipe do júri foi composta por: André Biesemeyer Costa (PR), Maria de Fátima Reis (SC), Luiz Nakajo (RS), da Assessoria de Comunicação da PRT; Rogério da Silva Brandão, da Assessoria de Comunicação da PGT, e os procuradores Rogério Uzun Fleishmann (4ª Região), Margaret Matos de Carvalho (9ª Região) e Marcelo Gós Neves (12ª Região).

A Região Sudeste avaliou a Região Centro-Oeste no dia 10/12/2018. A equipe do júri foi composta por: Rafael Almeida (Campinas), Liège Nunes (ES), Lília Gomes (MG), Isabel Braga, da Assessoria de Comunicação da PGT, Ronaldo Lira (15ª), Teresa Basteiro (1ª) e Ana Cláudia Nascimento Gomes (3ª).