notícias
18/10

Você inscreveu seu trabalho nos Prêmios Especiais?

BANNER_se-inscreveu-nos-PE

Pela primeira vez, o Prêmio MPT de Jornalismo vai conceder três prêmios especiais. Além do Prêmio Especial MPT de Jornalismo, entregue a melhor reportagem entre todas as concorrentes, existem outros dois que, para concorrer, é preciso assinalar o campo correspondente na área restrita ao jornalista no site do prêmio.

Para se inscrever nos Prêmios Especiais: Igualdade de Oportunidades ou Fraudes Trabalhistas, basta acessar o site (http://premiomptdejornalismo.com.br), fazer novamente o login com o nome de usuário e senha, ir até a página de inscrição e clicar nos Prêmios Especiais que deseja participar. Pode-se participar com reportagens de qualquer categoria.

Vale lembrar que: concorrem ao Prêmio Especial Igualdade de Oportunidades trabalhos sobre o combate à discriminação no ambiente de trabalho por motivo de raça, cor, gênero ou necessidade especial. E, ao Prêmio Especial Fraudes Trabalhistas reportagens sobre a descaracterização do vínculo empregatício, como o uso indevido da terceirização, do estágio, pejotização, etc.